Atualizado o resultado final de Audiovisual

O Fundo de Arte e Cultura de Goiás (FAC), da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), informa que nesta quarta-feira (17) foi publicado no Diário Oficial de Goiás o resultado final atualizado do Edital 20/2017 de Estimulo ao Audiovisual. A divulgação dependeu de uma revisão nos projetos classificados pela cota do interior. O Sistema FAC estará aberto entre os dias 18 de outubro e 1 de novembro para o envio da documentação exigida nos itens 11.1.1 ou 11.1.2.

Resultado Final atualizado do Edital 20/2017 – Estímulo ao Audiovisual

Com a correção,  a classificação passa a contemplar a cota de 25% para projetos de pessoa jurídica residente no interior, prevista no item 10.1.5 do Edital 2017. Agora, são mais quatro (4) projetos classificados, que se enquadram no item citado, passando para oito (8) o número total de projetos aprovados pela cota. Além desses, um projeto suplente passou à classificação no desempate por idade do representante da pessoa jurídica.

Entre os documentos exigidos está a carta de adimplência com o FAC e o outra com a Lei Goyazes. O proponente deve solicitar pelo e-mail fundodearteecultura@seduce.go.gov.br, durante o período de envio da documentação, a carta de adimplência junto ao FAC ou pegar pessoalmente no escritório. Para a Lei Goyazes, deve enviar e-mail para lei.goyazes@seduc.go.gov.br e proceder da mesma forma. Lembramos que, de acordo com o item 6.1, letra a do Edital, os proponentes que estiverem inadimplentes com o FAC ou com a Lei Goyazes serão desclassificados automaticamente.

Este ano, todo o processo de participação nos editais é online. Pelo link Sistema FAC, no site do Fundo de Cultura, o proponente se cadastra, envia projetos, acompanha recursos, anexa documentação e também solicita alterações e realiza a prestação de contas.

 

Fundo de Arte e Cultura de Goiás (FAC)

Goiânia, 17 de outubro de 2018