Divulgado o resultado final do Edital de Ocupação de Museus e Galerias de Artes 02/2017

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através do Fundo de Cultura, publica nesta sexta-feira (28), no site do FAC, o resultado final do Edital 02/2017 – Ocupação de Museus e Galerias de Artes do Fundo de Arte e Cultura, da Secretaria de Educação Cultura e Esporte (Seduce). Os aprovados têm do dia 4 a 18 de janeiro de 2019 para inserem a documentação exigida no item 11.1.1 (pessoa jurídica) unicamente pelo Sistema FAC.

O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás no dia 03 de janeiro de 2019.

Resultado Final do Edital 02/2017 – Ocupação de Museus e Galerias de Artes

Entre os documentos exigidos está a carta de adimplência com o FAC e o outra com a Lei Goyazes. O proponente deve solicitar pelo e-mail fundodearteecultura@seduce.go.gov.br, durante o período de envio da documentação, a carta de adimplência junto ao FAC ou pegar pessoalmente no escritório. Para a Lei Goyazes, deve enviar e-mail para lei.goyazes@seduc.go.gov.br e proceder da mesma forma. Lembramos que, de acordo com o item 6.1, letra a do Edital, os proponentes que estiverem inadimplentes com o FAC ou com a Lei Goyazes serão desclassificados automaticamente.

A partir do Edital 2017, todo o processo de participação nos editais é online. Pelo link Sistema FAC, no site do Fundo de Cultura, o proponente se cadastra, envia projetos, acompanha recursos, anexa documentação e também solicita alterações e realiza a prestação de contas.

Fundo de Arte e Cultura de Goiás (FAC)

Goiânia, 28 de dezembro de 2018